Promoção RT – A Lei Maria da Penha na Justiça

Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “A Lei Maria da Penha na Justiça” de Maria Berenice Dias. Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (14/02/2011).

Regulamento:

– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o kingo.to.

– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do kingo.to

Exemplo:

@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “A Lei Maria da Penha na Justiça” da #EditoraRT – http://kingo.to/tlq

Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “A Lei Maria da Penha na Justiça” da #EditoraRT – http://kingo.to/tlq

ATENÇÃO!

-Todo twitter participante precisa conter a url do kingo.to da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);

-Promoção não cumulativa;

SOBRE A OBRA:
A Lei 11.340/2006, Lei Maria da Penha, produziu uma verdadeira revolução no combate à violência doméstica. Foram criados os Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e, com isso, foi afastada a aplicação da Lei dos Juizados Especiais. Passou a ser questionado, também, se o delito de lesões corporais teria deixado de ser considerado de pequeno potencial ofensivo, se haveria a necessidade de representação para o desencadeamento da ação penal e, principalmente, se é possível a vítima renunciar à representação.
Após três anos de vigência da Lei, esta edição traz referências a outras normas nacionais e tratados internacionais que garantem à mulhere respeito à sua dignidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: