Defensoria Pública de SP abre seleção para estagiários de direito em 4 unidades da Capital

Estão abertas até o dia 11/3 as inscrições para o concurso que selecionará estagiários de direito para atuarem em unidades da Defensoria Pública localizadas na Capital. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais; a bolsa mensal concedida é de R$ 671,61. As inscrições são gratuitas.
 
O concurso visa o preenchimento de 27 vagas nas Unidades Lapa, Nossa Senhora do Ó, Pinheiros e Santana, além de outras que forem abertas no prazo de validade do concurso.
 
Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no portal da Defensoria Pública e entregar o documento pessoalmente ou por procuração, entre 10h e 17h, na sede da Regional Norte/Oeste da Defensoria, situada na Rua Maria Candida, nº 1350, na Vila Guilherme – SP.
 
A prova será composta de teses (questões múltiplas-escolhas) e o conteúdo abrange as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos de atuação da Defensoria Pública. A seleção conta também com avaliação de títulos.
 
O estágio na Defensoria Pública conta como título nos concursos de ingresso na carreira de Defensor Público do Estado, como serviço público relevante e como prática forense.
Fonte: DPE/SP
 
A Editora Revista dos Tribunais é especialista em publicações jurídicas. Acesse nosso site e confira nossas obras.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: