Promoção RT – Contratos de Plano de Saúde

Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “Contratos de Plano de Saúde” de Aurisvaldo Sampaio. Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (04/04/2011).

Regulamento:

– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o migre.me.

– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me.

Exemplo:

@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “Contratos de Plano de Saúde” da #EditoraRT – http://migre.me/4ab9d

Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “Contratos de Plano de Saúde” da #EditoraRT – http://migre.me/4ab9d

ATENÇÃO!

-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);

-Promoção não cumulativa;

SOBRE A OBRA:

O grande número de ações judiciais e reclamações dirigidas a órgãos de defesa do consumidor envolvendo os planos de saúde exige permanente atualização do profissional que atua nesta área.
Com fundamentos científicos seguros e apontando soluções para os casos concretos cotidianos, o Autor procura fixar os lineamentos gerais dos contratos de plano de saúde, sob as luzes da legislação pertinente, particularmente da Constituição Federal, da lei específica que rege a matéria (Lei 9.656/1998), do Código Civil, do Código de Defesa do Consumidor e da extensa normatização administrativa aplicável, oriunda da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e do Conselho de Saúde Suplementar – CONSU.
Assim, a obra se mostra extremamente prática e instrumental para os conflitos decorrentes dessas relações jurídicas, sobretudo diante do enfoque dado a causas reais de litígios envolvendo os planos de saúde, inclusive à luz da mais atualizada jurisprudência e doutrina.
Deixe um comentário

