Promoção RT – Guarda Compartilhada

Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “Guarda Compartilhada” de Waldyr Grisard Filho. Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (11/04/2011).

Regulamento:

– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o migre.me.

– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me.

Exemplo:

@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “Guarda Compartilhada” da #EditoraRT – http://migre.me/4cSEb

– Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “Guarda Compartilhada” da #EditoraRT – http://migre.me/4cSEb

ATENÇÃO!

-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);

-Promoção não cumulativa;

SOBRE A OBRA:

Esta obra analisa em profundidade um modelo de cuidado recentemente implantado nas relações entre genitores divorciados e seus filhos, com o objetivo de assegurar igualdade de direitos e deveres entre pai e mãe e, assim, melhorar as relações entre essas pessoas após a dissolução do vínculo conjugal.
O texto cuida, inicialmente, do poder familiar: sua delimitação conceitual, evolução histórica e vicissitudes. Trata, em seguida, da guarda e proteção do menor, seus critérios de determinação e suas modalidades, e analisa as possibilidades jurídicas de cisão da guarda (na separação de fato, na separação judicial e no divórcio consensual e não consensual, por exemplo) e suas consequências. No capítulo específico da guarda compartilhada, o Autor examina o instituto no Direito pátrio e estrangeiro, desvendando suas vantagens e desvantagens, para precisar qual situação melhor atende aos interesses do menor.
Num estudo abrangente, a presente edição, além de contemplar as alterações trazidas pela Lei 11.698/2008 aos arts. 1.583 e 1.584 do Código Civil, também analisa as importantes modificações trazidas ao tema pelas Leis 12.010/2009 (nova Lei de Adoção) e 12.318/2010 (alienação parental).
2 Respostas

  1. Acabou de chegar o livro que ganhei no sorteio da RT, meu sincero agradecimento. Veja a imagem! http://yfrog.com/gyrsyccj

  2. Uma leitura que com certeza ajudará muitas pessoas, eu mesma por exemplo.Pena que aqui em minha cidade a chance de adquirir boa literatura é minima. Uma boa tarde a todos da equipe.

Deixe um comentário

