Promoção RT – A Reparação nos Acidentes de Trânsito

Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “A Reparação nos Acidentes de Trânsito” de Arnaldo Rizzardo. Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (02/05/2011).

Regulamento:

– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o migre.me.

– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me.

Exemplo:

@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “A Reparação nos Acidentes de Trânsito” da #EditoraRT – http://migre.me/4oiXX

– Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “A Reparação nos Acidentes de Trânsito” da #EditoraRT –http://migre.me/4oiXX

ATENÇÃO!

-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);

-Promoção não cumulativa;

SOBRE A OBRA:

A responsabilidade civil é um dos institutos mais antigos e mais vastos do Direito, mas não há, ainda, soluções pacíficas para todas as questões daí derivadas – ao contrário, muitas delas continuam em debate e novas surgem à medida que as relações na sociedade se tornam mais complexas. No atinente ao trânsito, no Brasil, há aumento na circulação de veículos sem acompanhamento da estrutura viária e dos meios de controle e disciplina.
A presente obra, já consagrada entre os profissionais da área, examina em profundidade a teoria da responsabilidade civil. Por outro lado, caracteriza-se, também, por trazer inúmeras situações concretas para sua aplicação, abordando desde as mais comuns até as mais controvertidas, como a reparação por dano moral puro na modalidade de pensão em favor de parentes, se a vítima não tinha atividade rendosa a responsabilidade objetiva o fato de terceiro e da natureza o caso fortuito.
Deixe um comentário

