Promoção RT – Medidas Provisórias

Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “Medidas Provisórias” de Clèmerson Merlin Clève. Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (16/05/2011).

Regulamento:

– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o migre.me.

– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me.

Exemplo:

@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “Medidas Provisórias” da #EditoraRT – http://migre.me/4x39H

– Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “Medidas Provisórias” da #EditoraRT – http://migre.me/4x39H

ATENÇÃO!

-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);

-Promoção não cumulativa;

SOBRE A OBRA:

Frente à profunda transformação do regime constitucional das medidas provisórias e aos inúmeros debates suscitados pelo texto proveniente do poder constituinte derivado, a edição foi amplamente revista e atualizada. Traz novos pontos de vista doutrinários, tanto de autores nacionais quanto estrangeiros, bem como aproveitados os julgados mais significativos do Supremo Tribunal Federal sobre o tema, sempre com a preocupação do Autor em manter uma linguagem simples e didática, características essenciais da obra.
Uma resposta

  1. Uhuuuuuu Eu queroooooo

Deixe um comentário

