Promoção RT – Manual de Redação Jurídica e Língua Portuguesa para a OAB

Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “Manual de Redação Jurídica e Língua Portuguesa para a OAB” de Darlan Barroso, Eduardo de Moraes Sabbag e Marco Antonio Araujo Júnior. Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (27/06/2011).

Regulamento:

– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o migre.me.

– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me.

Exemplo:

@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “Manual de Redação Jurídica e Língua Portuguesa para a OAB” da #EditoraRT – http://migre.me/56oQK

– Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “Manual de Redação Jurídica e Língua Portuguesa para a OAB” da #EditoraRT – http://migre.me/56oQK

ATENÇÃO!

-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);

-Promoção não cumulativa;

SOBRE A OBRA:

Escrita por professores com vasta experiência em cursos preparatórios, a Série Prática Forense foi idealizada para proporcionar ao estudante que vai prestar a segunda fase da OAB, o mais completo conteúdo prático de cada uma das disciplinas jurídicas (Constitucional, Administrativa, Tributária, Civil, Empresarial, Penal e Trabalhista), com abrangência e objetividade.

Na prova da segunda fase do Exame de Ordem também é avaliada a técnica profissional, a polidez e a correta aplicação da linguagem escrita.
O presente volume reúne, de forma objetiva, as regras que são essenciais para todas as áreas da referida prova e as noções elementares da redação jurídica: discurso jurídico, estrutura básica das peças em todas as áreas, diferença entre técnica e estilo, verbos adequados para a peça, nomenclatura das partes.
Apresenta, também, modelos genéricos e fornece noções fundamentais da ortografia (e o novo acordo ortográfico) e da redação forense. Sempre com o objetivo de demonstrar a gramática na prática, o livro contém exercícios da língua portuguesa, com situações aplicáveis ao dia-a-dia do profissional do Direito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: