Promoção RT – Esquemas & Sistemas (Nucci)

A Editora RT vai te dar a chance de ganhar um exemplar por dia das novas obras de Guilherme de Souza Nucci, Direito Penal – Parte Geral, Esquemas & Sistemas V. 1; Direito Penal – Parte Especial, Esquemas & Sistemas V. 2 e Direito Processual Penal, Esquemas & Sistemas V. 3.

Para participar é fácil, basta seguir a Editora RT no twitter e  retwittar a mensagem do sorteio.

Regulamento:

– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o migre.me.

– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me.

Exemplo:

@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero um exemplar da nova obra Esquemas & Sistemas, do Prof Nucci – (Link Migre.Me)

– Participante – RT @editoraRT! Eu quero um exemplar da nova obra Esquemas & Sistemas, do Prof Nucci – (Link Migre.Me)

– Inicio da Promoção: 14/12/2011 Término: 12/01/2012;

-As obras serão entregues a partir do dia 15 de Janeiro de 2012;

-Os vencedores terão direito a 1 exemplar de um dos 3 volumes disponíveis, que serão entregues de forma aleatória;

-Promoção não cumulativa;

– Serão sorteados 10 exemplares de cada volume, totalizando 30 exemplares

ATENÇÃO!

-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);

 

3 Respostas

  1. Eu quero muito ummmmmmmmmmmmmmmm…

  2. eu quero muiiiito ganhar

  3. quero ganhar também já que estou tendo autor com o Nucci no curso do Damásio de Jesus.

Deixe um comentário

