Thomson Reuters adquire a FISCOSoft

SÃO PAULO, 16 DE MARÇO DE 2012– A Thomson Reuters, provedor líder mundial de informação inteligente para negócios e profissionais, adquiriu a FISCOSoft, um fornecedor de soluções on-line de informação fiscal e legal no Brasil. A FISCOSoft fornece pesquisa e orientação atualizada sobre legislação federal, estadual e municipal que possa impactar nos mercados fiscal, contábil e trabalhista brasileiros, assim como de comércio exterior. Os termos da aquisição ainda não foram revelados.

A FISCOSoft, com sede em São Paulo, apresenta um modelo de assinatura on-line que oferece informação abrangente sobre legislação fiscal bem como valiosas noticias e recursos de pesquisa, além de cursos à distância e presenciais sobre os temas.

A FISCOSoft fornece ao mercado brasileiro soluções para profissionais da área fiscal, contábil e jurídica, que facilita a carga e os custos de cumprir com as constantes mudanças do sistema fiscal brasileiro.

“ A FISCOSoft é uma adição altamente valiosa para o portfólio da Thomson Reuters na América Latina. Integrada a outras linhas de produto já existentes, a FISCOSoft fornecerá aos profissionais brasileiros soluções totalmente abrangentes sobre os espaços jurídicos e fiscais, permitindo-lhes que cuidem de seus negócios e atendam seus clientes com mais eficiência,” diz Gonzalo Lissarrague, Diretor Presidente da Thomson Reuters América Latina. “Também estamos entusiasmados em desenvolver soluções de cumprimento de obrigações fiscais indiretas inovadoras com a Systax, gerenciada pelos antigos donos da FISCOSoft, por meio da aliança que criamos juntos.”

Sobre a Thomson Reuters

A Thomson Reuters é a fonte mundial líder de informação inteligente para negócios e profissionais. Combinamos a experiência e o conhecimento do setor com tecnologia inovadora para oferecer informação essencial para os tomadores de decisão nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contábil, de cuidado de saúde e ciência e para a mídia, alimentada pela organização de notícias mais confiável do mundo. Com sede em Nova York e operações e grande porte em Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e opera em mais de 100 países.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: