Univel realiza X Semana Jurídica

O evento acontece nos dias 15, 16 e 17/08. O tema deste ano é “Efetividade e Judicialização: uma aproximação necessária?”. Participe!

Acontece nos próximos dias 15, 16 e 17/08, às 19h, no auditório da Univel, a X Semana Jurídica e X Congresso Regional da Escola da Magistratura. O evento tem como tema “Efetividade do Direito e Judicialização: Uma aproximação necessária?”.

Os palestrantes e palestras deste ano são: Emerson Malheiro, “Tratados Internacionais de Direitos Humanos no Brasil”; Maurício Dalri Timm do Vale, “A hipótese da Incidência Tributária: Uma Visão a Partir da Teoria do Direito”; Carlos Eduardo Pianovski, com a palestra “Liberdade(s) e Relações Privadas: O Papel do Juiz na Realização da Função dos Institutos de Direito Civil”; Fabrício Ricardo de Lima Tomio, “Judicialização e Instituições Políticas Democráticas”; José Miguel Garcia Medina, “Constitucionalismo e Processo Civil” e João Batista Costa Saraiva, “O Adolescente e a Lei: Da Indiferença à Proteção Integral”.

Na ocasião acontece, também, o lançamento dos livros Código de Processo Civil Comentado, 3ª Edição e Constituição Federal Comentada, ambos do Professor José Miguel Garcia Medina e a obra da Professora Caroline Buosi, Alienação Parental: Uma Interface do Direito e da Psicologia.

Acontecerá, ainda, o lançamento da nova fase da REJUS, a Revista de Estudos Jurídicos e Sociais do Direito Univel.

As inscrições podem ser realizadas na Tesouraria da Univel. Informações no site www.univel.br ou pelo telefone (45)3036-3679

Fonte: www.univel.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: