Thomson Reuters lançará o Tedesco Next durante a Fenalaw

A Thomson Reuters, líder mundial de informação inteligente para negócios e profissionais, lança o TEDESCO NEXT, na Fenalaw, maior evento jurídico da América Latina.

O TEDECO NEXT chega ao mercado para revolucionar a Gestão Jurídica. Mais do que um ERP jurídico, é uma plataforma inovadora integrada que consolida: software, conteúdo e ferramentas colaborativas. O Tedesco Next,  traz agilidade, dinamismo, mobilidade e maior segurança dos dados, acessível de qualquer navegador e tabletes.

Módulos colaborativos que possibilitam a criação de comunidades focadas no acompanhamento das atividades dos colaboradores, assim como compartilhar as melhores práticas, pesquisas, conteúdo e informações estratégicas dentro de uma única interface e um módulo de BI mais robusto que permite construir relatórios mais completos e com diferentes tipos de análises, além de qualquer tipo de alerta para garantir o pleno funcionamento do negócio.

Preparado para integração com outros produtos da Thomson Reuters, como por exemplo a Reuters News, uma das fontes de noticias mais seguras e completas do mundo, o TEDESCO NEXT amplia sua gama de serviços. Outro exemplo é o Módulo Projeto de Lei, que integrado ao TEDESCO NEXT faz o monitoramento e análise do processo de formação de leis com ferramentas de planejamento estratégico que auxiliam à tomada de decisão proporcionando visão antecipada das novas regulamentações, por meio de serviços de alertas automatizados para prevenção e avaliação dos impactos legais, painel gerencial e um workflow que possibilita mapear e executar planos de ação para projetos de Leis que possam impactar o negócio da companhia.

O produto terá ainda, de forma automatizada, o cadastro das principais informações processuais + andamentos + recortes do diário oficial de uma das fontes de busca mais poderosas do mercado nacional, além da possibilidade de construção de um ciclo otimizado para tratativas das notificações e autos de infração, proporcionando a cobertura tanto dos aspectos operacionais (controle das notificações, autos, workflow e relatórios) quanto dos aspectos gerenciais (contingências, probabilidades, valores envolvidos, atualizações financeiras, distribuição de autos/notificações por regionais, tributos, competências, filiais, entre outros);

Para apresentar este novo sistema será oferecido no estande um coquetel com a participação de uma atração especial para os conveniados.

Serviço:

Lançamento TEDESCO NEXT
Data: 17/10
Horário: das 18h às 20h
Local: Estande Tedesco/Fenalaw

Fonte: www.ultimainstancia.uol.com.br

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: